quarta-feira, 25 de maio de 2011

Visuais [2]

Bom hoje vamos falar de Sweet Lolita.
Esse visual é muito parecido com o Gothic Lolita

O que muda são os Tons ao invés de preto/vermelho, as sweet Lolitas usam cores claras tons pastéis, estampas graciosas com doces, frutas, bolos, animais, bolinhas, xadrez, listras finas, sorvetes.
Qualquer padronagem "fofa" pode se encaixar desde que não saia dos padrões de cores e dos modelos meigos com fitas, laços e babados muitas vezes em profusão. Por vezes possui estampas florais e cores mais claras. E aquela coisa que quando você olha você fala na hora "Ounn que cuti cuti".

Eu acho muito infantil mais neles lá eu acho fofinho XD.Ate porque as Japonesas pareçem mais novas do que são então isso não é problema.
Mais se fosse aqui imagina um mulher de 30 anos usando seria muito estranho mais gosto é gosto.









Como esse post foi curto talvez eu poste outro visual hoje a tarde.

Obrigada a todos e ate o proximo Visual.

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário