segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hack/Roots

Bom gente como muita gente pediu pra mim ficar postando sobre animes, eu resolvi postar pro pessoal que tiver querendo ver algum anime saber direitinho como ele é se é do genero que gosta e etc.
Então eu vou postar toda a semana um anime aqui pra voçês.
Eu não vou ficar escolhendo os animes e sim fazendo meio que um sorteio pra ver sobre qual eu posto ok?
Espero que gostem e que ajude um pouco.

Então bora lá.


.Hack/Roots:
GÊNERO: Aventura, Drama, Fantasia, Ficção Científica.
.hack//ROOTS é uma série de anime de 26 episódios, animado pelo estúdio Bee Train.
O anime é um prólogo da série de jogos eletrônicos .hack//G.U. para PlayStation 2. E conta a história de Haseo, um Kuroi Multiweapon, membro da guilda “Brigada do Crespúsculo”.
Enredo
No ano de 2015, a desenvolvedora de jogos CC Corp. foi incendiada, e junto, a maioria dos dados pertencentes ao MMORPG fictício The World. Usando dados pertencentes a outro jogo que a empresa estava desenvolvendo, CC Corp. criou The World R:2 (Revision 2), e lançou em 2016. A principal novidade deste jogo seria a possibilidade de criar uma Guilda e PvP.
A história inicia-se oito meses antes de dos primeiros eventos do volume um de .hack//G.U.
Haseo entra em The World R:2 pela primeira vez, e é atacado por PK (Player Killer), para sua sorte, é salvo pelos jogadores veteranos Ovan e Shino (após ressuscitar sozinho, mostrando que ele não é um PC, playable character, normal), que o convidam para se juntar a sua guilda Brigada do Crepúsculo, no qual o objetivo principal é achar a “Key of the Twilight” (Chave do Crepúsculo), um item lendário, que ninguém sabe se realmente existe, ou para o que serve.
A história segue entorno de Haseo em busca do Tri-Edge(HACKER) e supostamente matou sua amiga Shino.

Esse anime tem outras temporadas :
Hack//Legend of Twilights Bracelet
Hack//Liminality


Nenhum comentário:

Postar um comentário